quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deuses de carne e osso

Eu gosto dele, nem o conheço. Mas sei o bastante. Ele tem tanta graça. Tem olhos verdes impertinentes, que ainda consumirão minha sanidade. Suas feições aparentemente provincianas, não de uma forma pejorativa... Mas de maneira que revela pureza. Ele nem é tão puro assim, ele transborda audácia. Ele pode ser encantador quando quer (e sempre quer). Me roubando a decência. Sinto que os melhores beijos são dele, ousadia a minha... Nunca o toquei. Também não há nada de taciturno nele, ele sem saber convida todos ao seu redor a serem felizes. Como não querer um homem que carrega aquele sorriso nobre? Passa o tempo, passa os anos e a vontade que eu tenho é a mesma. Vontade dele. Por que não ele?
Com palavras que ele conhece bem... ''Me põe em combustão, me tira do chão...''

Um comentário: