terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bem mais que o tempo que perdi

Meus pés já esqueceram a poeira daquela rua... E no outro lado da linha troquei meu silencio com um desconhecido ardiloso. Sai ganhando, o silencio dele pesa mais que o meu. Preferi ir adiante, mas cada vez mais distante de mim. Aceitei o contentamento com o coração liberto de toda a ansiedade. Eu não sei o que acontece depois... Ou agora. Eu não mudei, mas estou tão diferente. Talvez seja um amadurecimento tardio, que trouxe um olhar irascível, que atou minhas vontades e me tornou mais desalentada. Ah, não sei. Mas queria saber, saber onde fui parar. Porque gelo esculpido também vira água.Vazio já existia. Hoje preciso é de mim e mais nada. 

3 comentários:

  1. Me identifiquei de verdade com suas linhas por algo que passei recentemente, esse momento pra mim foi um dos mais estranho só que fez um bem perceber que eu preciso de mim e saber que o amadurecimento mesmo que tardio chegou.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito bonito. Muito sutil e, também, suave. Adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa fase de amadurecimento é boa e ao mesmo tempo confusa, parece que nos perdemos de nós mesmas. Mas depois isso passa e a gente percebe que tudo o que passamos foi necessário.

    ResponderExcluir