quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Caso o mundo acabe...

Ria junto comigo de todas as besteiras feitas em nome do amor. Jogue fora os palpites e estende na janela todas as certezas mais bonitas. Ser feliz nunca foi tão fácil. Se o mundo acabar amanhã, me queira bem agora. Não me desprende do coração, e fica mais um pouco. Temos tanto amor ainda. Meu bem, me guarde no intervalo de um suspiro bom. Só hoje, abandona essa inconstância e deixa eu te prever na minha pele. Deixa as roupas espalhadas pela casa e vem logo que o café está quase frio... A chuva chove de uma maneira tão graciosa lá fora, a vontade de um abraço renasce no impulso de nunca querer dizer adeus. Escuta os pingos d'água dançarem no telhado, e deita no meu colo. Sim, é claro que temos tanto amor ainda.  Permita que meus cílios pousem nos teus, se não mais acordarmos... Tá tudo bem, estamos em paz.

3 comentários:

  1. Que lindo, Hellen! Tenho a certeza que o mundo vai renascer encantador amanhã. Prefiro acreditar que uma nova era, de paz, amor e alegria, vá renascer. Aproveito para te desejar um feliz Natal! Um abraço amigo e sincero!

    ResponderExcluir
  2. "Permita que os meus cílios pousem nos teus..."

    Divino.

    ResponderExcluir
  3. Quanta ternura em tão poucas palavras... bom, o mundo não acabou, mas se acabasse, seria bom ver o fim chegar nesse aconchego.

    ResponderExcluir