domingo, 28 de janeiro de 2018

Domingo

Na sexta-feira à noite você me procurou
Como se fosse sadio voltar atrás
Esquecendo que o rancor reveste o meu corpo
Eu não fui 
e você colocou outra no seu lado menos adorado da cama
Me enviou uma mensagem às 4h da manhã
Flertando, porém querendo dizer:
"Eu não acordei agora, meu bem
Comi uma garota 
que está no banheiro enquanto te envio essa mensagem"
Você me faz duvidar dos mistérios da vida
Entediando as chances que crio 
para manter-me afastada
Parece que tudo é cansativo quando você
Não está me decepcionando
Hoje num domingo quente e nublado
Imagens e sons
Dos seus suspiros e espasmos
Ocasionados por outra
Passeiam em minha cabeça
Você não precisa de mim para nada
Outra pode lhe tocar melhor
Lhe beijar melhor
Lhe sentir melhor
Daqui a pouco irá passar na tv 
o último filme que assistimos juntos
Naquela noite em que ríamos
E recomeçávamos pela quinta vez
Hoje tenho certeza
Domingo é o pior dia da semana.



6 comentários:

  1. DoRmingo. Não é um dia, é um castigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o que você escreve porque me machuca de uma forma tão triste - mas linda - que não sei como expressar.


    Que nossos domingos sejam melhores.

    Eu amei essa música a propósito... Salvando em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me ler, Carol! 😚

      Tu acredita que encontrei essa música minutos antes de escrever esse poema?! Como se fosse um presente dos deuses.

      Excluir
  3. Você é tão foda que toda vez que venho aqui não sei dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Suas poesias são destiladas feito álcool

    ResponderExcluir